(Reprodução/Instagram)

Gustavo Correa, empresário e cunhado de Ana Hickmann, foi absolvido pela Justiça de Minas Gerais da acusação de matar Rodrigo Augusto de Pádua. O rapaz, que se dizia fã da apresentadora, planejou um atentado contra ela. O caso aconteceu em maio de 2016 em um hotel em Belo Horizonte.

A decisão do Tribunal de Justiça de MG saiu na tarde desta terça-feira (10) e foi unânime, os três desembargadores votaram pela absolvição. Vale lembrar que em 2018, Gustavo já tinha sido julgado e, na época, também foi absolvido.

Continua depois da publicidade

Nas redes sociais, Ana Hickmann comemorou a notícia e agradeceu a torcida dos fãs.

Meu Deus, muito obrigada! 3 a 0! Legítima defesa! Mais uma vez a justiça foi feita. Decisão dos Desembargadores. Obrigada por todos que oraram, por todos que torceram, obrigada por cada mensagem de apoio e carinho. Agradeço ao nosso advogado  pelo trabalho excepcional p or ter defendido o Gustavo e por ter trazido de volta pra nossa casa a paz.

Relembre o caso

No dia 21 de maio de 2016, um atirador invadiu o Hotel Caesar Business, no bairro Belvedere, zona Sul de Belo Horizonte (MG), com a intenção de matar Ana Hickmann. A apresentadora estava hospedada no local para participar de um evento na capital mineira. 

O homem armado invadiu o quarto de Ana e efetuou disparos. Ela não foi atingida. Os tiros balearam a cunhada da apresentadora, Giovana Oliveira, no abdômen e na altura do braço. 

Após atirar no quarto da apresentadora, o agressor fugiu pelo corredor do hotel. Gustavo Correa, cunhado de Ana Hickmann, correu até ele. Houve uma briga. O cunhado conseguiu desarmar o homem e atirou contra ele, matando o agressor.

O atirador foi identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, mineiro de 30 anos. Era solteiro e não tinha filhos. Após o ocorrido, o irmão de Rodrigo disse que ele era “tranquilo e tímido” e “fã da apresentadora”. Ele, no entanto, reconheceu que o irmão sofria de algum “desequilíbrio”.

R7

Receba diariamente o Site Por Dentro da Notícia em seu WhatsApp. Envie um WhatsApp para 33 99121-8257 para receber notícias diariamente em seu celular.

Siga o Site Por Dentro da Noticia também no Instagram https://www.instagram.com/por_dentro_da_noticia_/?hl=pt-br, e fique por dentro de todas as novidades!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

(Reprodução/Instagram)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here