(Foto: Reprodução)

Uma mulher esfaqueou o amásio na panturrilha, em Marechal Cândido Rondon, durante o jantar. Ela disse à Polícia Militar que causou a lesão no companheiro para se defender, porque ele teria lhe agredido diversas vezes.

Continua depois da publicidade

Ela mostrou alguns hematomas no rosto e disse que nesta ocasião, ele tentou lhe deferir um chute, momento em que ela utilizou de uma faca de serra, que estava na sua mão durante o jantar, para repelir a agressão.

Desse modo, a suspeita foi encaminhada para a 47ª Delegacia Regional de Polícia para que sejam tomadas as medidas cabíveis. Homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Marechal Cândido Rondon.

Gazeta Web

Receba diariamente o Site Por Dentro da Notícia em seu WhatsApp. Envie um WhatsApp para 33 99121-8257 para receber notícias diariamente em seu celular.

Siga o Site Por Dentro da Noticia também no Instagram https://www.instagram.com/por_dentro_da_noticia_/?hl=pt-br, e fique por dentro de todas as novidades!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here