Um homem suspeito de estuprar mulheres na Cidade do México foi capturado, torturado e castrado por uma gangue local. Em um vídeo divulgado na internet, o estuprador aparece nu e mordido várias vezes nos órgãos genitais por um pitbull. Nas imagens, ainda é possível ver que o rapaz é segurado pelas pernas, enquanto é atacado pelo cão.

Continua depois da publicidade

Segundo o jornal El Heraldo de Mexico, na gravação ainda é possível ouvir o homem gritar: “Pare, me deixe! Me solte”. Em seguida, colocam um pano na boca do criminoso para que ela pare de gritar. O vídeo dura, pelo menos, 30 segundos.

Homem foi capturado pela gangue e castrado com mordidas de pitbull – Foto: Reprodução

Ainda de acordo com a imprensa mexicana, o grupo responsável pela tortura é formado por narcotraficantes. A polícia ainda não se pronunciou sobre o caso.

Metrópoles

Receba diariamente o Site Por Dentro da Notícia em seu WhatsApp. Envie um WhatsApp para 33 99121-8257 para receber notícias diariamente em seu celular.

Siga o Site Por Dentro da Noticia também no Instagram https://www.instagram.com/por_dentro_da_noticia_/?hl=pt-br, e fique por dentro de todas as novidades!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here