(Cazares negou veementemente as acusações; festa na casa do jogador terminou em confusão (Foto: Bruno Cantini/Atlético)

O jogador Juan Cazares, meia do Atlético, é acusado de estupro por uma das mulheres ouvidas pela Polícia Civil nesta segunda-feira (9). Ela passou por exame de corpo de delito, mas a conjunção carnal foi descartada, segundo a corporação. A confusão aconteceu durante uma festa na casa do equatoriano. 

Além do estupro, a jovem acusa o atleta de lesão corporal. Essa acusação também paira sobre amigos do jogador, que também vão prestar depoimento à polícia. 

Continua depois da publicidade

Cazares será ouvido pela Polícia Civil ainda nesta segunda. De acordo com o delegado responsável pelas investigações, o jogador pode, até mesmo, ser preso em flagrante. Contudo, a denúncia precisa ser comprovada por meio de elementos técnicos (provas ou depoimentos de testemunhas).

De acordo com a polícia, Cazares se encontrou com as duas mulheres no domingo, pela primeira vez. As jovens relatam que conheceram o jogador pelo Instagram e, posteriormente, pelo WhatsApp. A partir dessa última plataforma, as partes combinaram uma “resenha” na casa do meia.  

“É um caso emblemático e extremamente complexo, que envolve várias pessoas. Nós estamos adotando as primeiras providências, coletando depoimento de vítimas e testemunhas, bem como angariando provas subjetivos, como laudos médicos”, explicou o delegado responsável pelas investigações, Marcelo Mandel. 

Segundo ele, gravações feitas por câmeras do condomínio serão anexadas ao processo. Esses vídeos, que podem elucidar o caso, no entanto, ainda não estão em posse do delegado.

Correio Braziliense

Receba diariamente o Site Por Dentro da Notícia em seu WhatsApp. Envie um WhatsApp para 33 99121-8257 para receber notícias diariamente em seu celular.

Siga o Site Por Dentro da Noticia também no Instagram https://www.instagram.com/por_dentro_da_noticia_/?hl=pt-br, e fique por dentro de todas as novidades!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here