(Ultraleve caiu em chácara da região – Reprodução/Nova News)

Ultraleve, aeronave de pequeno porte e baixa velocidade caiu no final da tarde de domingo (08 de setembro), na região rural do município de Ivinhema.

No acidente, uma criança de 5 anos e Delegado aposentado e atualmente vereador de Ivinhema, Messias Furtado de Souza, 55 anos, morreram. Um adolescente de 12 anos sobreviveu, mas teve 80% do corpo queimado e está na Santa Casa de Campo Grande. 

Informações são que o próprio vereador pilotava o ultraleve quando por motivos ainda desconhecidos, a aeronave caiu em uma chácara às 17h30 e pegou fogo.

Continua depois da publicidade

A criança morreu na hora, enquanto o vereador e o adolescente sobreviveram e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros da região e policiais militares. Eles sofreram diversos ferimentos e tiveram 80% do corpo queimado. 

O vereador chegou no hospital da Capital por volta das 00h49, mas não resistiu a gravidade e morreu às 06h04 desta segunda-feira (9).

A assessoria de imprensa da Santa Casa informou que, o adolescente segue internado na área vermelha do pronto-socorro pediátrico pela especialidade de cirurgia plástica. Pela manhã ele realizou exames laboratoriais e de imagem. No momento ele encontra-se sedado e intubado e seu estado de saúde é considerado grave. 

Por meio de nota, a Polícia Civil informou as causas do acidente e lamentou o ocorrido. “A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul lamenta o ocorrido e presta suas condolências a familiares e amigos”, diz a nota. 

O corpo do delegado Messias será transladado para Ivinhema onde será velado e sepultado. As causas da queda ainda serão investigadas. 

Nova News e Polícia Civil

Receba diariamente o Site Por Dentro da Notícia em seu WhatsApp. Envie um WhatsApp para 33 99121-8257 para receber notícias diariamente em seu celular.

Siga o Site Por Dentro da Noticia também no Instagram https://www.instagram.com/por_dentro_da_noticia_/?hl=pt-br, e fique por dentro de todas as novidades!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here