Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar apreendeu drogas e deteve dois homens na tarde de sexta-feira (06 de setembro), no trevo de Barbados, em Colatina. O taxista Glaudson de Assis Vieira, o Pretinho; e Natalino Alves de Paula, o Zé Perninha, estavam num veículo táxi Fox (branco) quando foram abordados pela PM. Os dois são de Pancas.

Continua depois da publicidade

Segundo a PM, o táxi estava vindo de Cariacica quando foi abordado. “Ao averiguar o interior do veículo foram encontrados no lado do carona cem gramas de cocaína embaladas numa sacola plástica; uma bucha de maconha e um papelote de cocaína”, disse a Polícia Militar. Ainda, foram encontradas duas pedras de crack, pesando 48 gramas, próximo ao estepe do veículo. Pretinho e Zé Perninha foram encaminhados à 15ª Delegacia Regional de Colatina, onde o delegado plantonista realizaria os procedimentos cabíveis.

Siga o Site Por Dentro da Noticia também no Instagram https://www.instagram.com/por_dentro_da_noticia_/?hl=pt-br, e fique por dentro de todas as novidades!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here