(Foto: Redes Sociais)

A Polícia Civil, aguarda uma melhora na saúde de Mateus Henrique Machado de Souza, 23 anos, para colher seu depoimento. Mateus matou e decapitou um colega de trabalho e feriu outro no abdome, no município de Frutal, no Triângulo Mineiro.

Continua depois da publicidade

O crime chocou os moradores da cidade não só pela grande violência, mas pelo fato de, segundo testemunhas, Mateus ter caminhado cerca de 100m por uma rua carregando a cabeça da vítima de homicídio. A polícia já instaurou um inquérito para apurar o caso e as investigações estão em andamento. Testemunhas e o rapaz ferido já prestaram depoimento.

O assassino precisou ser levado a um hospital de Uberada porque, após cometer o crime, segundo a polícia, tentou tirar a própria vida, desferindo contra si golpes de facão. Tanto Mateus quanto as duas vítimas — Fernando Gomes Ferreira, 45 anos, que foi morto; e Israel Nascimento Borges, ferido na barriga — trabalhavam no Matadouro de Frutal.

Siga o Site Por Dentro da Noticia também no Instagram https://www.instagram.com/por_dentro_da_noticia_/?hl=pt-br, e fique por dentro de todas as novidades!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here