(Foto: Redes Sociais)
NBO

Mais uma cirurgia na barriga do Bolsonaro. Enquanto isso, quase um ano depois, a pergunta continua: quem mandou matar o Bolsonaro???

O presidente Jair Bolsonaro confirmou no domingo (01 de setembro), que passará por uma nova cirurgia na região do abdômen. Esta será a quarta intervenção desde a facada sofrida no último dia 6 de setembro de 2018, durante sua campanha presidencial em Juiz de Fora (MG).

Continua depois da publicidade

De acordo com o Palácio do Planalto, o procedimento será realizado para a correção de uma hérnia incisional, que surgiu por conta das cirurgias feitas no local. Em seu Twitter, Bolsonaro confirmou a operação e brincou sobre sua recuperação.

“Agora em São Paulo com os Drs. Macedo e  Leandro. Pelo que tudo indica ‘curtirei’ uns 10 dias de férias com eles brevemente“, disse. O médico Antônio Luiz Macedo foi responsável por operar o presidente após a facada e confirmou que a nova cirurgia será feita no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo no próximo domingo (8).

Segundo os médicos, a hérnia está localizada na parade abdominal, próximo à cicatriz da facada. O período de recuperação deve durar aproximadamente dez dias.

Bolsonaro foi avaliado por Macedo e pelo cardiologista Leandro Echenique na manhã deste domingo no aeroporto de Congonhas, na capital paulista. Em seguida, foi de helicóptero até o Templo de Salomão, onde participou de um culto.

Siga o Site Por Dentro da Noticia também no Instagram https://www.instagram.com/por_dentro_da_noticia_/?hl=pt-br, e fique por dentro de todas as novidades!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

1 COMENTÁRIO

  1. Só não consigo entender como uma barbaridade dessa acontece as investigações não prosseguem.
    Até parece que se trata de qualquer pessoa, qualquer cego tá enxergando que isso foi encomendado por adversário, só não se sabe qual

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here