(Reprodução Twitter)

Um vídeo compartilhado nas redes sociais está dividindo opiniões entre os usuários. No vídeo mostra uma jovem enciumada discutido com o namorado. Mas o que chamou a atenção dos internautas não foi a discussão que estava tendo entre o casal, mas sim pelo fato de a mulher ter colocado um ‘cone da vergonha’ na cabeça do marido para ele não olhar para outras mulheres.

Conforme registrado no vídeo, a mulher repreendeu o parceiro por alguma coisa e, em seguida, forçou-o a usar o dispositivo que é normalmente usado em animais após passar por um procedimento cirúrgico. O vídeo logo se tornou viral e dividiu opiniões entre os usuários da internet.

Continua depois da publicidade

Muitos internautas condenaram a atitude tomada pela mulher. “Isso não é nada engraçado, pode ser descrito como violência contra o casal”, foi um dos comentários que foram registrados no post, que gerou todo um debate sobre a atitude da mulher com seu parceiro.

De acordo com alguns sites, o caso foi registado no Reino Unido, porém, muito internautas relataram que o incidente foi registado nos Estados Unidos, mas essa versão não foi confirmada.

O vídeo tê uma duração de apenas 17 segundos e já começa com a mulher discutindo com o homem. Em algumas partes do vídeo a jovem pede para o homem olhar apena para ela. Pouco tempo depois, o homem pega na mão da mulher e ambos vão embora de mãos dadas.

O vídeo já tem quase um milhão de visualizações, milhares de compartilhamentos, curtidas e comentários.

Assista ao vídeo logo abaixo

Não se sabe exatamente porque a mulher estava tão brava com o marido, mas sua atitude foi reprovada por milhares de internautas que se solidarizaram com o homem. Com informação 1News.

Siga o Site Por Dentro da Noticia também no Instagram https://www.instagram.com/por_dentro_da_noticia_/?hl=pt-br, e fique por dentro de todas as novidades!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here