🚨Madrasta grava vídeo dando lata de cerveja para enteada e revolta internautas; vídeo😱

🚨Madrasta grava vídeo dando lata de cerveja para enteada e revolta internautas; vídeo😱“É isso aí filhinha, filho de peixe, peixinho é”, brinca a mulher, que parece estar embriagada.

Posted by Por Dentro da Noticia – Mantena – MG on Tuesday, August 13, 2019

A Polícia Civil investiga uma madrasta suspeita de ter dado bebida alcoólica a uma menina de cinco anos e ainda gravar um vídeo que acabou viralizando na web (veja acima). O caso, que aconteceu em Bom Jesus de Goiás, interior do estado, revoltou internautas e os moradores da cidade. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

No vídeo, a madrasta da criança (que não teve sua identidade divulgada) é vista com uma lata de cerveja na mão. Supostamente embriagada, ela tenta passar a bebida para a menina em diversos momentos. A garota de cinco anos chega a recusar, mas acaba cedendo a pressão da mulher.

Continua depois da publicidade

““Vira, vira, vira… É isso aí garota! Filha de peixe, peixinho é”, brinca a madrasta. Enquanto a mulher manda a menina virar a lata e comemora, a criança aparenta ter ânsia de vômito.

O caso aconteceu na madrugada de sábado (10), mas só na segunda-feira (12)o Conselho Tutelar da cidade teve acesso às imagens e conseguiu identificar os envolvidos. O relatório sobre o caso, mas o vídeo, foi encaminhado no fim do dia para à Polícia Civil.

(Madrasta é investigada por dar bebida a enteada de 5 anos em lata de cerveja e gravar vídeo, em Bom Jesus de Goiás – (Foto: Reprodução)

De acordo com o delegado Vinícius Penna, responsável pelo caso, a mulher vai ser ouvida nesta terça-feira (13). O pai da menina também deve prestar depoimento.

Um relatório sobre o caso será encaminhado pelo Conselho à Polícia Civil e ao Ministério Público ainda nesta terça. A menina foi encaminhada para um familiar paterno, visto que a mãe mora em Minas Gerais, porém chegou na cidade para acompanhar o caso. Segundo o Conselho Tutelar, ela pedirá a guarda da filha.

A madrasta pode responder pelo crime de fornecer bebida alcoólica para menor, previsto no Artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Caso condenada, ela pode pegar de dois a quatro anos de prisão, além de uma multa de R$ 3 mil a R$ 10 mil. Com informações Rede TV.

Siga o Site Por Dentro da Noticia também no Instagram https://www.instagram.com/por_dentro_da_noticia_/?hl=pt-br, e fique por dentro de todas as novidades!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here