Uma mulher de 19 anos morreu após ser espancada pela filha do homem com quem estava mantendo um relacionamento. Francisca Amorim Queiroz estava saindo de um salão de beleza em Manaus (AM) no dia do aniversário, quando foi interpelada pela suspeita, que também tem 19 anos.

Continua depois da publicidade

As duas começaram a brigar no meio da rua enquanto eram filmadas por populares, que acompanhavam a discussão. As imagens viralizaram nas redes sociais. Nelas, é possível ver o momento em que Francisca bate a cabeça no chão.

Quando as duas são separadas, a vítima cai novamente. Ela ainda foi socorrida, mas morreu no hospital. A família registrou boletim de ocorrência. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros de Manaus. A acusada está foragida. As informações são do O Dia.

Siga o Site Por Dentro da Noticia também no Instagram https://www.instagram.com/por_dentro_da_noticia_/?hl=pt-br, e fique por dentro de todas as novidades!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here