(Foto: stockxpert)

“A noiva estava com gases, soltou um pum e o resultado foi desastroso”, escreveu uma usuária do Reddit

O casamento é um momento único na vida de alguém, certo? Pois bem, isso ocorre para o bem e para o mal. No caso de uma noiva britânica, a data ficará marcada como uma triste lembrança, tudo porque teve um desconforto estomacal após beber muito suco detox e estragou um vestido de cerca de R$ 57 mil.

A história foi descrita como “casamento de duas famílias muito ricas em um prédio histórico” por uma cerimonialista em um fórum do site Reddit. Segundo ela, a noiva tirava fotos ao lado do marido quando a situação fugiu do controle.

Continua depois da publicidade

“A noiva estava com gases, soltou um pum e o resultado foi desastroso”, escreveu.

Segundo a cerimonialista, sua assistente levou a noiva para um lugar reservado para tentar aliviar sua situação, mas a atitude foi em vão.

“Quando cheguei, minha funcionária tinha uma expressão assustadora, a noiva estava em prantos, o lugar tinha um cheiro horrível. Descobri que a mulher havia ingerido vários sucos detox pela manhã para desinchar. Isto junto com alguns coquetéis com álcool formaram uma bomba”, contou.

Ainda segundo a cerimonialista, a noiva usava um “vestido tipo Cinderela bem rodado e cheio de camadas”. Quando se despiu, observou que suas pernas estavam cobertas por fezes. A equipe limpou como foi possível, mas o cheiro continuava. Ainda assim, ela tirou “fotos maravilhosas”, como descreveu a profissional.

Devido ao incidente, o vestido, de cerca de R$ 57 mil, foi direto para o lixo. Com informações O Tempo.

Siga o Site Por Dentro da Noticia também no Instagram https://www.instagram.com/por_dentro_da_noticia_/?hl=pt-br, e fique por dentro de todas as novidades!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here