(Foto: Por Associated Press)

Um menino do estado americano da Flórida ligou para o telefone da polícia americana — o famoso 911 — para dizer que estava com fome e queria uma pizza. Como resposta, ele recebeu uma lição sobre a finalidade do número de emergência, mas não ficou passando vontade.

Continua depois da publicidade

O Departamento de Polícia de Sanford, onde aconteceu o caso, afirma em um post no Facebook que o garoto de 5 anos ligou para o 911 na sexta-feira (2).

Três policiais foram à casa no subúrbio de Orlando para verificar se estava tudo bem com a criança. Na residência, eles encontraram o menino e sua irmã mais velha, que contou que eles estavam bem e que seu irmão usou o telefone sem seu conhecimento.

Os oficiais explicaram às crianças que o número 911 é apenas para situações emergenciais, mas em seguida, foram a um restaurante e compraram uma pizza grande para os garotos. Com informações Associated Press

Siga o Site Por Dentro da Noticia também no Instagram https://www.instagram.com/por_dentro_da_noticia_/?hl=pt-br, e fique por dentro de todas as novidades!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here