(Foto: GC NOTICIAS)

Uma menina, de 15 anos, esfaqueou o próprio padrasto na noite de quinta-feira (08 de agosto). O fato aconteceu no bairro Dauri Riva em Sinop.

Segundo informações da equipe de reportagem da TV Capital, um homem estava embriagado e discutia com a esposa, quando em um momento da briga, a filha que não gostou do que estava acontecendo e acabou esfaqueando o homem, para defender a mãe.

Continua depois da publicidade

Os vizinhos quando perceberam a situação acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros para prestar atendimentos. O homem foi ferido nas costas e encaminhado ao hospital.

Moradores que estava no local, relataram que não é a primeira vez e que as brigas e discussões do casal são constantes, porém a vítima nunca denunciou.

A filha e a mãe foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil para esclarecer o ocorrido.

Siga o Site Por Dentro da Noticia também no Instagram https://www.instagram.com/por_dentro_da_noticia_/?hl=pt-br, e fique por dentro de todas as novidades!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here