Héder Henrique, de 32 anos, e Luiz Paulo dos Santos França, de 29 anos, foram sequestrados na Comunidade do Lixo, em Cabo Frio, no RJ — Foto: Reprodução/ESTV/ Arquivo Pessoal

Uma ossada foi encontrada na tarde de quarta-feira (7) na Comunidade Manoel Corrêa, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, e levada para análise no Rio de Janeiro.

A polícia quer saber se o material é dos dois vigias do Espírito Santo, Luiz Paulo dos Santos França, de 29 anos, e Héder Henrique, de 32 anos, que estão desaparecidos desde o dia 27 de julho, quando foram sequestrados por traficantes da localidade, também conhecida como Comunidade do Lixo.

Continua depois da publicidade

As vítimas trabalhavam ampliando as atividades de vigilância domiciliar no bairro Guarani com um terceiro vigia, o único que conseguiu escapar, quando foram surpreendidas pelos traficantes.

O vigia que fugiu da tortura disse que eles foram obrigados a cavar a própria cova e acredita que os amigos tenham sido mortos.

Dez suspeitos foram presos durante uma operação, nesta quarta, das polícias Civil e Militar, com apoio do Batalhão de Ação com Cães (BAC) e da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil (Core).

Operação das polícias militar e civil no bairro Manoel Correia, em Cabo Frio, RJ, começou nas primeiras horas desta quarta-feira (7) — Foto: André Dias / Inter TV
Operação das polícias militar e civil no bairro Manoel Correia, em Cabo Frio, RJ, começou nas primeiras horas desta quarta-feira (7) — Foto: André Dias / Inter TV

A polícia acredita que pelo menos um dos presos tenha ligação direta com um outro crime, a morte de um borracheiro, que teria contratado os serviços de vigilância.

Na ação também houve a prisão em flagrante de outros sete suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Houve apreensões e confronto, que terminou com a morte de um outro bandido, segundo a polícia. Entre os materiais apreendidos estão granada, rádios-transmissores, drogas e fogos de artifício.

Granada, rádios transmissores são apreendidos durante operação em Cabo Frio, no RJ — Foto: Vinicius Pereira/ Inter TV


Carro e moto carbonizados

Na segunda-feira (6), um carro e uma moto que a polícia acredita ser dos vigias foram encontrados carbonizados em São Pedro da Aldeia. A polícia chegou até o local após denúncia por mensagem.

A polícia acredita que os veículos foram levados para a cidade vizinha e incendiados um dia após o sequestro dos vigias. Informações G1 Região dos Lago.

Siga o Site Por Dentro da Noticia também no Instagram https://www.instagram.com/por_dentro_da_noticia_/?hl=pt-br, e fique por dentro de todas as novidades!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here