WILSON%2BGOVERNADOR

O Governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC) voltou a defender a morte de traficantes que for pego de fuzil. Durante entrevista ao Na Lata com Antonia Fontenelle, ele pontuou firmemente sobre este assunto. — A sociedade estava sendo consumida por um Estado paralelo, então era preciso dar ordem a isso e nós entramos contundente. Os nossos Militares tinham dúvidas como proceder diante de alguém de fuzil. Alguém de fuzil é uma ameaça iminente e tem que ser abatido— Disse.

Continua depois da publicidade

Perguntando se ele teria algum sonho, ele respondeu dizendo que tem vontade de concorrer a vaga de Presidente da República. Ainda no final da entrevista, Wilson diz. — Não sai de fuzil na rua não, troca por uma bíblia, se você sair, nós vamos te matar.

Siga o Site Por Dentro da Noticia também no Instagram https://www.instagram.com/por_dentro_da_noticia_/?hl=pt-br, e fique por dentro de todas as novidades!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here