(Foto: Reprodução/Google)

No último sábado (04) uma bebedeira entre irmãs quase acaba em morte na cidade de Senador Pompeu, isso porque elas acabaram discutindo e uma delas acabou lesionando a outra a facadas.

Continua depois da publicidade

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 19h na rua Lagos, bairro Alto do Cruzeiro, duas irmãs estavam bebendo em um bar quando acabaram se desentendendo, vindo a vítima a dar duas tapas na cara de sua irmã, que não satisfeita acabou revidando a agressão e desferindo duas facadas na vítima que foi socorrida ao hospital de Senador Pompeu e em seguida transferida para o IJF em Fortaleza.

Aos policiais a acusada confessou a autoria do crime e revelou que teria jogado no mato a faca utilizada na tentativa de homicídio. A mesma foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu para adoção das medidas cabíveis.

Siga o Site Por Dentro da Noticia também no Instagram https://www.instagram.com/por_dentro_da_noticia_/?hl=pt-br, e fique por dentro de todas as novidades!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here