As autoridades confirmaram a morte do brasileiro Nélio Barbosa, 34 anos, ao meio dia de domingo, dia 04. Ele estava internado no Mass General Hospital desde sexta-feira, dia 02, após ter sido baleado dentro do seu veículo, na Rota 1A, região de Revere, em Massachusetts.

De acordo com as informações, Nélio era o caçula de uma família de oito irmãos. Natural de Central de Minas, Minas Gerais, ele residia nos Estados Unidos há cerca de 15 anos. A irmão dele, Marlene Barbosa, que estava visitando o irmão disse que a última vez que falou com ele foi no dia anterior ao assassinato.

Continua depois da publicidade

Nélio se mudou recentemente para a cidade de Malden (Massachusetts), onde abriu uma oficina de envelopamento de veículos e estava feliz com o sucesso da empresa.

O crime está em andamento e o Departamento de Polícia de Revere, junto com a polícia do estado, trabalha com pistas coletadas mediante testemunhos e imagens feitas por câmeras nas imediações.

O autor do disparo estava dentro de outro veículo que ficou paralelo ao do brasileiro. Ainda segundo as informações, os dois tiros acertaram o pescoço de Nélio.

Quando ele se mudou para os EUA, em 2003, estudou na High School de East Boston e por isso conseguia ser fluente em inglês.

Marlene informou que após o velório, o corpo será cremado e as cinzas enviadas ao Brasil. Ainda não foi confirmada a data em que acontecerá a cerimônia fúnebre. As informações são do Braziliantimes.

Siga o Site Por Dentro da Noticia também no Instagram https://www.instagram.com/por_dentro_da_noticia_/?hl=pt-br, e fique por dentro de todas as novidades!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here