(INSTAGRAM/REPRODUÇÃO)

Ekaterina Karaglanova, de 24 anos, foi encontrada morta em uma mala dentro de seu apartamento em Moscou, na Rússia. O corpo da influenciadora digital foi descoberto na sexta-feira (26/07/2019), após a família não conseguir contato com a jovem há dias.

De acordo com o jornal russo Moskovsky Komsomolets, ela havia iniciado um relacionamento recentemente e planejava viajar para a Holanda para comemorar o aniversário de 25 anos, que seria em 30 de julho.

Continua depois da publicidade

Após não conseguir contato nos dias que antecederam a viagem, familiares de Ekaterina procuraram o dono do apartamento solicitando acesso. Lá, encontraram a jovem dentro de uma mala, no corredor da casa.

A polícia afirma que não há provas de luta dentro no apartamento, e nenhuma arma foi encontrada no local, informou o Moskovsky Komsomolets. Ekaterina foi morta com um corte na garganta.

Segundo as investigações, câmeras de segurança filmaram o ex-namorado de Ekaterine visitando a casa dela dias antes do desaparecimento. Ninguém foi preso até o momento.

Ekaterina havia se formado em medicina recentemente. No Instagram, mais de 86 mil pessoas acompanhavam os passos dela, que mostrava as viagens que fazia. As informações são do Metrópoles.

Siga o Site Por Dentro da Noticia também no Instagram https://www.instagram.com/por_dentro_da_noticia_/?hl=pt-br, e fique por dentro de todas as novidades!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here