(Foto: Redes Sociais)

Um torcedor do Atlético faleceu na noite dessa quarta-feira (17 de julho), no Independência, durante a partida entre Galo e Cruzeiro pela Copa do Brasil.

Luciano Oliveira Palhares, 34 anos, sofreu um infarto, chegou a ser socorrido para o Hospital João XXIII, mas morreu em direção ao local.

Continua depois da publicidade

O torcedor foi ao estádio acompanhado da esposa, do filho de cinco anos e de amigos, que assistiram  à partida em setores diferentes da Arena. Quando sofreu o infarto, Luciano estava junto ao filho e da esposa. 

A criança, inclusive, permaneceu  no estádio enquanto o pai recebia auxílio médico. A Luarenas, que administra o Independência, disse que o torcedor chegou a ser socorrido pelo médico de plantão no estádio e ao constatar a gravidade do caso, acionou o SAMU, que o levou para o Hospital João XXIII. Porém, Luciano morreu ao dar entrada no Pronto Socorro do hospital.

(Por Dentro da Notícia/Hoje Em Dia)

Siga o Site Por Dentro da Noticia também no Instagram https://www.instagram.com/por_dentro_da_noticia_/?hl=pt-br, e fique por dentro de todas as novidades!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here