Um grave acidente envolvendo um ônibus a empresa Rio Doce foi registrado na madrugada deste sábado (04:00h) na BR-393 Km 101 bairro Clube dos 200 pertencente a cidade de Sapucaia-RJ, próximo ao restaurante Cotril. Segundo informações do Blog do Adenilson Mendes, o ônibus deixou a cidade de Governador Valadares em Minas Gerais, com destino ao Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Após atravessar a ponte Régis Bittencourt em Além Paraíba, colidiu contra um poste de energia da light e depois contra uma árvore. Atenderam a ocorrência, Copro de Bombeiros de Carmo-RJ, Corpo de Bombeiros de Além Paraíba, SAMU DE Carmo, SAMU de Além Paraíba e socorristas da K’ Infra (Empresa que administra a BR-393).

As vítimas, um total de 19, foram levadas para o Hospital São Salvador de Além Paraíba, sendo medicadas e liberadas, ficando internado somente o motorista do coletivo de nome Ubiratan. A Perícia Técnica da polícia civil e PRF-Polícia Rodoviária Federal até o fechamento desta matéria, encontravam-se no local. A causa do acidente será revela após os trabalhos de praxe.

NOTA DO CORPO DE BOMBEIROS DE ALÉM PARAÍBA-MG: “O corpo de bombeiros militar de além Paraíba em apoio aos  bombeiros de Carmo estado do Rio do  Janeiro atendeu uma ocorrência de envolvendo um ônibus de transporte de passageiros da empresa Rio Doce,  próximo ao restaurante Cotril, veio colidir com uma árvore onde o mesmo ficou com risco de capotamento numa ribanceira de aproximadamente 08 metros.foi feita a retirada de 06 vítimas consciente do interior do ônibus e mas motorista que se encontrava preso às ferragens consciente”.

(Por Dentro da Notícia/Blog do Adenilson Mendes)

Siga o Site Por Dentro da Noticia também no Instagram https://www.instagram.com/por_dentro_da_noticia_/?hl=pt-br, e fique por dentro de todas as novidades!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here