(Foto: Manoel Neto/ TV Gazeta)

Um homem, de 32 anos, suspeito de comandar a venda de drogas do Paraguai para Vila Velha, na Grande Vitória, foi trazido para o Espírito Santo na noite de quarta-feira (10). Ele é investigado por tráfico internacional e foi levado para o Centro de Triagem de Viana.

O criminoso é suspeito de comandar uma organização criminosa no Espírito Santo. Segundo a polícia, ele estava escondido há quatro anos, no Paraguai, onde usava documentos falsos.

Continua depois da publicidade

O paradeiro do criminoso foi descoberto depois de uma investigação da Guarda Municipal de Vila Velha junto com a Polícia Federal. A polícia brasileira acionou a polícia do Paraguai e o suspeito foi preso no dia 4 de julho. Ele foi localizado em uma fazenda no interior de uma cidade do Paraguai, na fronteira com o Brasil, em uma das rotas conhecidas do tráfico de drogas.

As investigações da polícia apontam que o criminoso, mesmo no Paraguai, comandava o tráfico de drogas em Balneário Ponta da Fruta, em Vila Velha, fornecendo maconha, haxixe e crack para traficantes dos bairros.

A Polícia Federal diz que o suspeito tem uma extensa ficha criminal, que inclui crimes de homicídio, tráfico de drogas e tráfico de armas. Contra ele, estavam cinco mandados de prisão preventiva em aberto.

Transferido para o Brasil, o suspeito desembarcou no Aeroporto de Vitória, por volta das 20h15 de quarta-feira (11), escoltado por policiais federais. Ele foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passou por exames. Na saída do DML, o homem não quis falar com a imprensa.

O homem foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana, onde ficará a disposição da Justiça.

(Por Dentro da Notícia/G1)

Siga o Site Por Dentro da Noticia também no Instagram https://www.instagram.com/por_dentro_da_noticia_/?hl=pt-br, e fique por dentro de todas as novidades!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here