Nesta manhã de quinta-feira (11 de julho), as Polícias Civil e Militar de Mantena, através da 8ª DPC e 18ª Cia PM Ind, desenvolveram operação policial no Distrito de Vila Barra do Ariranha com intuito de localizar e prender ATS, de 27 anos, em desfavor do qual havia um mandado de prisão.

Continua depois da publicidade

Investigadores e Policiais Militares já vinham monitorando ATS, haja vista que ele juntamente com outros indivíduos vinham praticando alguns delitos na região do citado Distrito. Após diversas ações da Polícia Militar, inclusive com prisões de comparsas de ATS, e ainda noticiando fatos envolvendo ATS em alguns delitos, os delegados da 8ª DPC valendo-se também de relatórios de serviço dos Investigadores, solicitaram a justiça o competente mandado de prisão contra ATS.

Após a determinação da prisão de ATS pela justiça (mandado de prisão), Policiais Civis e Militares deslocaram para o Distrito de Vila Barra do Ariranha, onde o encontraram e realizaram a prisão, sendo posteriormente apresentado na 8ª DPC e em seguida encaminhado ao presídio local.

(Fonte: Seção de Comunicação Organizacional da 18ª Cia PM Independente)

Siga o Site Por Dentro da Noticia também no Instagram https://www.instagram.com/por_dentro_da_noticia_/?hl=pt-br, e fique por dentro de todas as novidades!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here