SERRA (ES) – Um acidente ocorrido na noite deste sábado (6), em Carapina, na Serra, deixou três pessoas mortas e outras quatro feridas. A batida aconteceu por volta de 22h50 entre um carro e um caminhão que estava carregado com abóboras. A carga ficou toda espalhada pela pista.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo, um Hyundai I30, e o caminhão seguiam no sentido Serra-Vitória. A carreta estava na pista da esquerda, e o carro, na da direita. Na altura do KM 270, o caminhão teria feito uma manobra para entrar no contorno quando atingiu a lateral do veículo, que se desgovernou e atingiu um poste mais à frente.

Havia sete pessoas no veículo. Dessas, três morreram na hora. As demais foram socorridas para hospitais. Segundo a PRF, tanto o motorista do I30 quanto o condutor da carreta fizeram o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de bebida alcoólica. Os dois foram encaminhados para o DPJ da Serra para prestar esclarecimentos.

(Por Dentro da Notícia/G1)

Siga o Site Por Dentro da Noticia também no Instagram https://www.instagram.com/por_dentro_da_noticia_/?hl=pt-br, e fique por dentro de todas as novidades!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here