O deputado estadual Braulio Braz, desde a última semana, é o novo presidente do Diretório do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), em Minas Gerais. O anúncio ocorreu após reunião em que a executiva, em debate, escolheu o deputado para liderar a atuação da sigla no Estado.

Continua depois da publicidade

Braulio Braz, deputado há quatro mandatos pelo PTB, assume a governança do Diretório em Minas com o compromisso de buscar mais protagonismo, empenho em favor do desenvolvimento dos municípios e união dos membros. “Ressaltando a significativa contribuição do ex-presidente Dilzon Melo, para o PTB, tivemos novas filiações e a ideia é seguir fazendo o partido crescer. Minha gestão intentará, ao máximo, unir e promover a participação dos membros, tendo em vista as eleições do ano que vem”, disse o presidente.

Criado em 1945, o Partido Trabalhista Brasileiro tem como princípio a defesa do trabalhador, alinhando-se às bandeiras do progresso, da sociedade civil organizada e da democracia. Para Braulio Braz, a expectativa é de que, ao lado dos colegas de legislativo, deputados estaduais Arlen Santiago e Sargento Rodrigues, eleitos pelo partido, e dos suplentes, a deputado federal Felipe Atiê e a deputado estadual Ulisses Guimarães, e demais membros da executiva do diretório, PTB Juventude e PTB Mulher, o diretório consiga atrair novas filiações e eleger, no ano que vem, prefeitos e vereadores.

Compartilhe em suas redes sociais!

Siga o Site Por Dentro da Noticia também no Instagram https://www.instagram.com/por_dentro_da_noticia_/?hl=pt-br, e fique por dentro de todas as novidades!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here