(Foto: Gildo Loyola/ A Gazeta)

Foi aprovado na sessão da Câmara Municipal de Barra de São Francisco nesta segunda-feira, 17 de junho, o projeto de lei nº 001/ 2019 que cria o Concurso Público para preenchimento de vagas em diversos setores da prefeitura.

O Projeto, que se encontrava na Câmara desde o início do ano, entrou em pauta após passar pela Comissão de Justiça, Legislação e Redação, e pela Comissão de Finanças, Economia, Orçamento, Fiscalização e Controle.

Continua depois da publicidade

Seguindo o parecer da Comissão de Justiça, Legislação e Redação, da qual fazem parte, os vereadores Wilson Mulinha e Huander Boff votaram contra a criação do Concurso Público. Admilsom Brum, que também é membro da comissão, e o Presidente da Câmara Juvenal Calixto, se abstiveram do voto.

Já o parecer favorável ao Concurso Público, dado pela Comissão Finanças, Economia, Orçamento, Fiscalização e Controle recebeu nove votos a favor, duas abstenções e dois votos contrários.

O texto agora retorna à Prefeitura para ser sancionado pelo prefeito Alencar Marim e seguir os trâmites cabíveis para dar início a realização do concurso.

Compartilhe em suas redes sociais!

Siga o Site Por Dentro da Noticia também no Instagram https://www.instagram.com/por_dentro_da_noticia_/?hl=pt-br, e fique por dentro de todas as novidades!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

2 COMENTÁRIOS

  1. Não entendo o motivo da não exclusão do meu comentário.
    Se eu tivesse usado palavras de ofensas ao pudor de alguém, tudo bem, mas nada disso aconteceu.
    Simplesmente falei a verdade daquilo que sei sobre concurso público da Prefeitura de BSF e doa a quem doer, só não falo o que não tenho certeza mas quando chego a falar por tenho plena certeza daquilo que estou dizendo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here