Um médico e professor aposentado da Universidade Federal Fluminense (UFF) de 69 anos foi morto pelo próprio lho em Camboinhas, na Região Oceânica de Niterói, na tarde de quarta-feira (12). Segundo informações da polícia, ambos estavam em casa e o lho teria cometido o crime com uma faca.

Continua depois da publicidade

Homens do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do bairro foram acionados logo após o crime e foram até a Rua Trinta e Seis, onde a vítima já estava sem vida e o acusado, segundo eles, que teria confessado o crime. O suspeito de 32 anos, foi levado preso está sob custódia na Delegacia de Homicídios de Niterói, acompanhando de um advogado.

Ainda de acordo com a DH, na manhã desta quarta, o autor teria agredido a irmã. Ela então foi registrar queixa da agressão na Delegacia especial de Atendimento à Mulher (Deam), no Centro de Niterói. Porém, enquanto ela estava na delegacia o irmão cometeu o assassinato.

Compartilhe em suas redes sociais!

Siga o Site Por Dentro da Noticia também no Instagram https://www.instagram.com/por_dentro_da_noticia_/?hl=pt-br, e fique por dentro de todas as novidades!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here