Socorristas foram acionados e descobriram que o homem tinha inventado o acidente — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Um lavrador de 32 anos foi preso na noite de terça-feira (11) por trote após inventar que havia sofrido um acidente na zona rural de Inhapim para reconquistar a ex-namorada. Segundo a Polícia Militar, foram acionados os bombeiros civis de Ubaporanga, o Corpo de Bombeiros de Caratinga e uma ambulância do município para atender o suposto acidente na LMG-823.

Continua depois da publicidade

Ele entrou em contato com a ex para avisar que tinha sofrido um acidente e ela chamou o socorro. O homem disse que estava preso às ferragens com cortes na cabeça, barriga e sangrava bastante. Quando os socorristas chegaram no local, o motorista foi encontrado às margens da estrada sem ferimentos e com o carro intacto.

“Eu deixei a guarnição no local e fui sentido à São Domingos das Dores para ver se achava o motorista e o encontrei descendo a serra com o carro dele. Aí ele me relatou que havia simplesmente ligado, porque a mulher tinha terminado com ele e queria voltar. Ele inventou a mentira para poder se encontrar com ex que não queria mais vê-lo”, informou ao G1 o subcomandante Reis, do Grupamento de Resgate de Ubaporanga.

A Polícia Militar foi acionada quando os socorristas perceberam que se tratava de trote. O homem admitiu que havia inventado o falso acidente para chamar atenção da ex-namorada porque queria reatar o relacionamento. Ele foi encaminhado à Delegacia Civil de Caratinga.

(Por Dentro da Notícia/G1)

Compartilhe em suas redes sociais!

Siga o Site Por Dentro da Noticia também no Instagram https://www.instagram.com/por_dentro_da_noticia_/?hl=pt-br, e fique por dentro de todas as novidades!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here