(Foto Reprodução 8º BPM)

Durante fiscalização ambiental embarcada, no leito do Rio Doce, em Mascarenhas no município de Baixo Guandu, foram constatadas armadas de forma irregular ( menos de 100 metros de distância uma da outra) cinco redes de emalhar perfazendo um total de 65 (sessenta e cinco) metros lineares.

Continua depois da publicidade

Também foram flagradas duas pessoas pescando em local proibido – a menos de 200 metros de distância da jusante da barragem de Mascarenhas – que ao avistarem a presença policial evadiram-se, tomando destino ignorando.

Os indivíduos deixaram para trás vários petrechos usados para a pesca, que foram apreendidos. Os materiais foram apreendidos e entregues na 15 Delegacia Regional de Colatina. Os responsáveis não foram localizados.

Compartilhe em suas redes sociais!

Siga o Site Por Dentro da Noticia também no Instagram https://www.instagram.com/por_dentro_da_noticia_/?hl=pt-br, e fique por dentro de todas as novidades!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here