Foto: Divulgação | PM

Um capotamento na noite desta sexta-feira (7), na altura do km 21 da ES 341, em Colatina, no Noroeste do Estado, quase terminou em tragédia. No veículo, que ficou destruído, estavam pai, mãe e uma criança sendo transportada em uma cadeirinha no banco de trás. Todos sofreram apenas escoriações leves.

Continua depois da publicidade

A família seguia de Colatina para a cidade vizinha de  Pancas, quando o pai perdeu o controle da direção em uma curva acentuada para a direita, por volta das 19h. Como consequência, o carro capotou em uma ribanceira e só parou a aproximadamente 100 metros da pista, em um pasto, no sentido contrário ao que trafegava.

Os três integrantes da família foram socorridos pelas próprias pessoas que passavam pelo local e levados a um pronto-socorro localizado no bairro IBC, em Colatina. Todas as informações foram passadas pela Polícia Militar. Contatados pelo Gazeta Online, o hospital particular preferiu não passar informações sobre o atual estado de saúde das vítimas.

(Por Dentro da Notícia/Gazeta Online)

Compartilhe em suas redes sociais!

Siga o Site Por Dentro da Noticia também no Instagram https://www.instagram.com/por_dentro_da_noticia_/?hl=pt-br, e fique por dentro de todas as novidades!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here