Foto/Reprodução: SBT

Nesta quarta-feira, 5 de junho, Najila Mendes de Souza, a mulher que acusa Neymar de estupro, deu sua primeira entrevista à TV. Em uma conversa com o jornalista Roberto Cabrini, Najila disse que tinha ido mesmo viajar para Paris para ter uma relação íntima com o atleta, mas que ele teria virado outra pessoa. 

A modelo, no entanto, confirma que viajou com o objetivo de ter relações com Neymar e que o atleta teria pago suas passagens. Além da entrevista, nesta quarta-feira, foi divulgada uma imagem que mostraria a suposta agressão do jogador à modelo. O conteúdo foi divulgado pela Record. Uma advogada de Najila, por sua vez, disse à Bandeirantes, que a briga teria começado por conta do uso de preservativo. 

Continua depois da publicidade

Segundo a modelo, ao chegar no quarto, ela teria questionado se Neymar teria preservativo. A jovem de 26 anos argumentava – segundo o depoimento dela – que não iria para cama sem o acessório, pois não queria ficar grávida. Ela é mãe de um filho de um outro casamento. 

Foi então que o atleta teria agarrado a moça por trás e começado o ato. Ela diz que Neymar teria batido nela com bastante violência. A jovem diz que não quer dinheiro de Neymar, mas apenas justiça, pois o que estava esperando era ter alguma dignidade. 

Veja abaixo a entrevista completa da jovem ao SBT Brasil, onde confirma que o ato com o jogador teria sido sem preservativo:

O laudo particular feito na jovem, no entanto não cita uma possível gravidez, já que a relação teria ocorrido sem preservativo. O documento fala apenas em possíveis lesões e no estado psicológico da suposta vítima. 

Alguns internautas, após a entrevista começaram a cogitar que a jovem agora correria o risco de aparecer esperando um filho do jogador. Um dos questionamentos pode ser visto na publicação acima. 

(Por Dentro da Notícia/1NEWS)

Compartilhe em suas redes sociais!

Siga o Site Por Dentro da Noticia também no Instagram https://www.instagram.com/por_dentro_da_noticia_/?hl=pt-br, e fique por dentro de todas as novidades!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira Definir imagem destacadamão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

1 COMENTÁRIO

  1. Isso nada mais, nada menos que uma aproveitadora querendo extorquir
    dinheiro dele. Acredito até que houve as agressões, ainda mesmo assim provocadas por ela mas estupro jamais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here