Teve início na noite de terça-feira, (28 de maio), a Taça Cidade Rede União Marken 2019. Com uma boa presença da torcida formada por familiares e amantes do esporte, o jogo de abertura ficou marcado pela diferença no placar. Pela serie B equipe do Vila Nova venceu o Criciúma por 10 a 0.

Os gols foram marcados por BobyDi (3), Lucas Prata (3), Vinicius (Magrão 2), Ivan e Dudu completaram a goleada.

Continua depois da publicidade

Em um jogo de muita disputa de bola pela serie A, o Beira Rio entrou em campo para encarar o sempre complicado time do Santa Rita, e por 4×3. Os gols do Beira Rio foram marcados por Pedrinho (2), Emílio de pênalti e Willian. Para o Santa Rita marcaram Felipe, Wesley e Diogo boiadeiro.

Estiveram presente na abertura, o Secretário de Esportes, Valsair Lima, o Secretário de Planejamento, Heverton Monteiro e Esposa Farliane Monteiro, Secretário de Meio Ambiente, Carlos Roberto, Secretário de Cultura, Mauro Pereira, Vereador Sg. Ricardo, Vereador Genivaldo Assis, Vereador Roberio.

Compartilhe em suas redes sociais!

Siga o Site Por Dentro da Noticia também no Instagram https://www.instagram.com/por_dentro_da_noticia_/?hl=pt-br, e fique por dentro de todas as novidades!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here