Um prédio de quatro andares desabou durante a madrugada desta sexta-feira (24) em Itapoã, Vila Velha. Segundo moradores da região, o prédio estava fechado há pelo menos quatorze anos e tinha rachaduras visíveis. 

O Corpo de Bombeiro foi acionado por volta das 5h40. De acordo vizinhos, o local era frequentemente por usuários de drogas e pessoas em situação de rua. 

Cães farejadores da Polícia Militar também fizeram buscas por supostas vítimas. Máquinas da prefeitura de Vila Velha foram utilizadas para retirar parte dos destroços, mas nem uma vítima foi encontrada no local.

Equipes da Defesa Civil estão no local para avaliar a estrutura das edificações vizinhas e para uma vistoria técnica do prédio que desabou. Segundo a prefeitura, o parecer técnico será divulgado quando a vistoria for concluída. A prefeitura adiantou que o imóvel não respeitava as legislações edilícias municipais e recebeu ações fiscais em função da irregularidade. De acordo com o cadastro imobiliário, o prédio foi construído em 1983.

Siga o Site Por Dentro da Noticia também no Instagram https://www.instagram.com/por_dentro_da_noticia_/?hl=pt-br, e fique por dentro de todas as novidades!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here