Policiais Militares de Mantena receberam informações de que quatro indivíduos estavam exibindo armas de fogo e ameaçando impor terror no Distrito de Ariranha. Havia ainda uma denúncia ao Disque Denúncia Unificado (DDU) de que os indivíduos estavam realizando tráfico de drogas em uma casa existente ao lado de um Bar pertencente a um dos denunciados (LSD).

Policiais Militares então passaram a realizar monitoramento no local e a Patrulha Rural intensificou as abordagens aos suspeitos, entretanto, novas denúncias aportaram na Unidade Militar de que os indivíduos estavam realizando ameaças aos moradores, inclusive apontado armas em direção a via pública em nítida ação de intimidação aos moradores. Diante das denúncias, uma Equipe Policial, na data de 22/05/2019, deslocou ao Distrito e tentou abordar os indivíduos que estava em um veículo que seria utilizado na prático de furto de gado naquela noite. Os indivíduos abandonaram o veículo e fugiram por uma mata densa existente no local. Na oportunidade foi apreendido o automóvel e vários materiais que estavam no interior em seu interior, dentre os quais uma sela de montar a cavalo e uma cabeçada com freio para arreio de cavalos, o que demonstrava a veracidade da denúncia.

Continua depois da publicidade

Na data de 23/05/2019 uma Operação Policial foi realizada no Distrito, e durante a ação Policial LSD – 19 anos foi preso portando uma réplica de pistola, e outros indivíduos, GLA – 31 anos e ATS – 27 anos, evadiram com armas de fogo às mãos. Apesar dos esforços para localizar estes indivíduos, não foi possível devido a geografia do local ser de mata densa e os indivíduos conhecerem bem o local.

LSD foi preso tomada as providências relativas ao porte de réplica de arma de fogo.

(Fonte: Seção de Comunicação Organizacional da 18ª Cia PM Independente)

Siga o Site Por Dentro da Noticia também no Instagram https://www.instagram.com/por_dentro_da_noticia_/?hl=pt-br, e fique por dentro de todas as novidades!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here