Uma mãe expulsou as filhas pequenas de casa e gerou revolta em toda cidade. O caso aconteceu em Patos, na Paraíba na última quarta-feira (22 de maio).

Por volta das 22 horas, moradores do setor conhecido por Beiral, no São Sebastião, em Patos, ligaram para o Conselho Tutelar e para a polícia informando que uma mulher, identificada apenas pelo nome de Acelina, expulsou as três filhas pequenas de casa.

Continua depois da publicidade

As crianças (de 9, 8 e 5 anos), ficaram ao relento, chorando. O fato revoltou os moradores e foi parar na Delegacia de Polícia Civil de Patos.

O Conselho Tutelar determinou que as crianças ficassem com o pai dela e uma tia, que também residem no Beiral, enquanto o caso não se resolve na Justiça. A mãe não foi presa.

Segundo os moradores já é conhecida no local a falta de atenção dos pais para com essas filhas, que vivem perambulando pelas ruas do bairro, sem tomar banhos e mal alimentadas.

Siga o Site Por Dentro da Noticia também no Instagram https://www.instagram.com/por_dentro_da_noticia_/?hl=pt-br, e fique por dentro de todas as novidades!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here