(Foto: Polícia Militar)

Três homens foram presos após assaltarem a agência dos Correios da cidade de Itueta, no início da tarde de terça-feira (21 de maio).

De acordo com a Polícia Militar, um assaltante entrou na agência, com chapéu de palha na cabeça *aparentando ser trabalhador*, e anunciou o assalto. Outros dois comparsas do assaltante *chapéu de palha* acompanharam toda ação do lado de fora da agência.

Continua depois da publicidade

Após renderam clientes que chegavam na agência os criminosos levaram as vítimas para aos fundos do imóvel e as amarraram.

Após o assalto, os autores fugiram em alta velocidade em um carro sentido a BR-259. Durante um cerco policial o veículo com placa de Serra-ES foi abordado na cidade de Aimorés.

Dentro do veículo abordado estavam G. J. C, 38 anos, R. F.N, 25 anos, J. S. S, 34 anos, com eles os militares encontraram uma pistola calibre 380 e 26 munições, um simulacro de arma, além de R$ 3622,00 levados da agência.

Um quarto assaltante fugiu em outro veículo com destino a cidade de Baixo Guandu-ES e até o momento não foi encontrado. O trio do crime juntamente com os materiais apreendidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Resplendor.

Siga o Site Por Dentro da Noticia também no Instagram https://www.instagram.com/por_dentro_da_noticia_/?hl=pt-br, e fique por dentro de todas as novidades!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here