Na manhã de hoje, (22 de maio), policiais civis da Delegacia de Mantena apreenderam uma arma de fogo utilizada em uma tentativa de homicídio na cidade de São Félix de Minas.

O crime ocorreu no último domingo, 19, durante uma cavalgada realizada clandestinamente naquele município. O evento não foi comunicado aos órgãos públicos competentes e por esse motivo não houve equipe policial acompanhando o evento.

Durante a cavalgada a vítima A.A.A, de 24 anos, teria se desentendido com o investigado M.J.M, de 36 anos. Apurou-se que a vítima teria desferido golpes de chicote contra o investigado, o qual estava armado e teria revidado com um tiro.

A vítima foi atingida no braço e abdômen, sendo socorrida ao hospital e não corre risco de morte.

No dia de hoje o investigado se apresentou com seus advogados na Delegacia de Polícia de Mantena, responsável pelo município onde o crime ocorreu. Durante o interrogatório ele confessou o crime e disse ter agido em legítima defesa. Ao término do depoimento o investigado indicou o local onde teria escondido a arma de fogo utilizada para atirar na vítima, a qual foi efetivamente apreendida, tratando-se se um revólver calibre 38, municiado com 5 cartuchos intactos e um deflagrado.

As investigações prosseguem com vistas a apontar todas as circunstâncias do crime e fornecer elementos de informação à justiça para a correta responsabilização criminal dos envolvidos.

(Fonte: Polícia Civil)

Siga o Site Por Dentro da Noticia também no Instagram https://www.instagram.com/por_dentro_da_noticia_/?hl=pt-br, e fique por dentro de todas as novidades!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here