Uma jovem de apenas 19 anos que estava grávida de nove meses foi estrangulada e morta em Chicago, no estado americano de Illinois, nos Estados Unidos. Marlen Ochoa-Lopez ainda teve o bebê arrancado de sua barriga, diz comunicado de policiais e familiares emitido nesta quinta-feira, 16. O recém-nascido está vivo, mas em estado grave.

Continua depois da publicidade

Segundo a Associated Press (AP), Marlen foi a uma casa após receber uma oferta feita no Facebook de roupas de bebê gratuitas. A pessoa que a chamou é, inclusive, a primeira suspeita da polícia.

O corpo da vítima foi encontrado na madrugada de quarta, 15, atrás da casa. Ela estava desaparecida há mais de três semanas.

Segundo a AP, os paramédicos encontraram o bebê em situação crítica. “O bebê não estava respirando, estava azul”, disse o porta-voz do corpo de bombeiros de Chicago, Larry Merritt. Ele ainda relatou que os paramédicos tentaram ressuscitar o bebê a caminho do hospital. O bebê segue internado, com poucas chances de sobreviver.

rês pessoas foram levadas sob custódia, e as acusações, incluindo assassinato, devem ser apresentadas nesta quinta à tarde, afirmou o porta-voz da polícia Anthony Guglielmi.

(UOL)

Siga o Site Por Dentro da Noticia também no Instagram https://www.instagram.com/por_dentro_da_noticia_/?hl=pt-br, e fique por dentro de todas as novidades!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here