Uma criança de 10 anos foi encontrada morta dentro de casa na manhã de segunda-feira (13), na Rua Itaguaçu, em Ribeirão Preto. A suspeita é que ela teria sido violentada sexualmente e esfaqueada até a morte.   

Continua depois da publicidade

No velório e no enterro, famílias e amigos não se conformavam com a situação. Eles descreveram Ayshila como uma menina doce, que iniciava a carreira de modelo e era muito querida por todos. 

O ASSASSINO 

A suspeita é que o padrasto, Reginaldo Gomes Gertrudes, 37 anos, tenha estuprado a enteada antes de matá-la. A delegada Luciana Camargo Renesto Ruivo, titular da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), disse que encontrou um líquido na menina que parecia sêmen. Exames vão confirmar se houve o estupro. 

Reginaldo, está internado na Santa Casa. Ele foi localizado pela polícia bastante machucada, caído na avenida Independência. Ele passou por cirurgia ortopédica na Santa Casa e o estado de saúde é estável. 

O padrasto já era procurado por uma tentativa de homicídio em 2015. Assim que tiver alta, vai direto para a cadeia. 

Siga o Site Por Dentro da Noticia também no Instagram https://www.instagram.com/por_dentro_da_noticia_/?hl=pt-br, e fique por dentro de todas as novidades!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here