Como é triste a realidade que muitas vivem no contexto dessa frase: “Uma mãe cuida de 10 filhos, mas 10 filhos não cuidam de uma mãe”, é certo que para todas as regras há exceções. Existem filhos amorosos, obedientes e que honram pai e mãe, mas por outro lado, os que não o fazem, chegam a ser cruéis, com aqueles que são dignos de respeito e amor.

Continua depois da publicidade

Infelizmente foi o que aconteceu com a idosa de 91 anos que partiu de forma inaceitável, no domingo, 12 de maio, dia em que se comemorou o ‘Dia das Mães’, a vitima morava na cidade de Marialva, um município com um pouco mais de 34 mil habitantes, no estado do Paraná.

Os munícipes e internautas de todas as redes sociais estão revoltados com a situação. Segundo informou o site Tribuna da Região, um vizinho avistou de longe, devido ao muro ser baixo, que a idosa estava sozinha nos fundos da casa, em uma cadeira de rodas, pescoço jogado para trás e não se mexia. Preocupado, decidiu agir e pulou o muro, ao constatar que ela não respondia e não apresentava sinais vitais; acionou o serviço de urgência de Marialva.

Vizinhos relataram com muita tristeza que, após a ambulância levar o corpo da idosa, a filha entrou em sua casa, deitou-se no sofá e foi assistir televisão como se nada houvesse acontecido. A Policia Civil já iniciou as investigações para apurar se houve maus tratos e abandono.

Há manifestações em todas as redes sociais, internautas estão em choque com a barbaridade. “Meu Deus quanta falta de amor .vai ter preço alto quem planta colhe”, disparou uma internauta. “Infelizmente a falta de amor tá tão grande que os jovens acha que não vão envelhecer”, comentou uma usuária da web. “Isso é de cortar o coração da gente” lamentou mais uma.

 

Siga o Site Por Dentro da Noticia também no Instagram https://www.instagram.com/por_dentro_da_noticia_/?hl=pt-br, e fique por dentro de todas as novidades!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here