Victoria Villarim e Eduardo Costa/Instagram

Boatos de traição podem ter ajudado a dar fim ao relacionamento entre o cantor sertanejo Eduardo Costa e a estudante de arquitetura Victória Villarim. O rompimento do noivado já vinha sendo especulado – ainda mais após o músico ter apagado todas as fotos do casal do seu Instagram – mas a confirmação mesmo veio nesta terça (14), através da assessoria de imprensa do cantor, que confirmou tudo ao blog do Leo Dias, no UOL.

Continua depois da publicidade

O estopim parece que foi mesmo a polêmica envolvendo o nome de Eduardo Costa depois de uma apresentação do sertanejo na cidade de Matelândia, no Paraná. Áudios de WhatsApp se espalharam pela rede dando conta de histórias de que o cantor teria ficado com algumas mulheres casadas durante sua passagem pelo município, que tem apenas 18 mil habitantes (pelos relatos, ele teria sido até flagrado por um dos maridos, um político da região).

No auge dos boatos, Eduardo fez um post em suas redes sociais, mas apagou logo em seguida. O texto dizia que ele não teria terminado o noivado, mas “nos sentamos como um casal que se ama, se respeita e quer ser amigos pra sempre e resolvemos que era hora de cada um seguir seu caminho”. O sertanejo havia pedido Victoria em casamento em junho de 2018.

 

Siga o Site Por Dentro da Noticia também no Instagram https://www.instagram.com/por_dentro_da_noticia_/?hl=pt-br, e fique por dentro de todas as novidades!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here