Criança de 3 anos fica com dedo preso no ralo de banheiro em Montes Claros Bombeiros foram chamados e cortaram o ralo com alicates e arco de serra; menina não ficou ferida.

Continua depois da publicidade

Uma criança, de 3 anos, ficou com o dedo preso em um ralo de metal e precisou ser socorrida pelos bombeiros na noite dessa sexta-feira (10), em Montes Claros. Familiares disseram aos militares que a menina tentava pegar uma bolinha que caiu dentro do ralo do banheiro e acabou prendendo o dedo indicador.

Segundo os bombeiros, a criança foi colocada nos braços do pai enquanto os militares usaram alicates e arco de serra para cortar o ralo. A menina teve o dedo liberado sem complicações e não precisou ser encaminhada ao hospital. A ocorrência foi no Bairro Guarujá.

(G1)

Siga o Site Por Dentro da Noticia também no Instagram https://www.instagram.com/por_dentro_da_noticia_/?hl=pt-br, e fique por dentro de todas as novidades!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here