Foto: Reprodução/ TV Gazeta

O marido da professora Regiane da Silva Pereira, 40 anos que foi brutalmente assassinada às margens da BR-101, na entrada da comunidade Santa Luzia, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, na terça-feira (07 de maio),  foi preso na noite desta quinta-feira (09 de maio) e esta sendo ouvido pelo delegado  neste momento.

Continua depois da publicidade

No dia que populares encontram o corpo, o marido da vítima esteve no local e contou deixou a esposa em uma igreja na noite do crime e deste então não teve mais contato com a vítima.

O marido foi encontrado em um residência no Bairro Ayrton Senna, em São Mateus, e segundo informações ele estava se preparando para fugir da cidade.

O caso corre em segredo de justiça e a DHPP não pode confirmar nenhuma informação para não comprometer as investigações.

Siga o Site Por Dentro da Noticia também no Instagram https://www.instagram.com/por_dentro_da_noticia_/?hl=pt-br, e fique por dentro de todas as novidades!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here