Um bebê recém-nascido foi encontrado dentro de uma máquina de lavar em uma lavanderia. O caso aconteceu em Krabi na Tailândia. A dona da lavanderia, Sangduen Khaorueng, fechou o seu negócio na sexta-feira (03 de maio) e viajou no final de semana.

Continua depois da publicidade

Quando ela retornou na segunda-feira (06/05) começou a ouvir um choro de bebê próximo de sua loja. “No começo eu achei que devia ser o filho de algum vizinho e não dei muita atenção”, contou Sangduen em entrevista para a imprensa local.

Porém, o choro continuou. “Eu decidi então seguir o barulho e acabei indo parar na minha loja e encontrei o recém-nascido dentro de uma das minhas máquinas de lavar roupa! Eu chamei a polícia imediatamente!”, contou ela.

A polícia e os paramédicos chegaram ao local. De acordo com os paramédicos, a criança estava bem, mas com muita fome. Uma vizinha inclusive preparou uma mamadeira com fórmula para o pequeno, que mamou tudo.

O pequeno agora está internado no hospital.  Um policial falou sobre o pequeno em entrevista para a imprensa local. “Nós acreditamos que o recém-nascido tem cerca de cinco dias de vida. Ele estava em bom estado de saúde, mas tinha muita fome. Uma vizinha preparou uma mamadeira para ele. Ainda bem que ele estava chorando, caso contrário ninguém teria percebido que ele estava dentro da máquina de lavar”, disse o representante da polícia.

O policial também deu detalhes sobre o futuro do pequeno. “Nós vamos investigar as câmeras de segurança do local e dos vizinhos na tentativa de achar a mãe. Se a criança não puder retornar para sua família, será dada para adoção”, explicou o policial.

(Mãe Bebê)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here