A passagem de Jair Bolsonaro pelo “Programa Silvio Santos” aumentou a audiência do SBT, mas não superou a Globo na Grande São Paulo.

Às 22h16, quando Silvio Santos apresentou o presidente, o placar era bem pior: 12,6 a 19,2 pontos. Na despedida, às 22h48, o SBT perdia de 14 a 17,1. Pela medição prévia, o bate-papo de mais de 30 minutos registrou 15,3 pontos de pico às 22h29. A Globo, no mesmo minuto, tinha 16 pontos.

Continua depois da publicidade

Em São Paulo, um ponto de audiência representa 73.015 domicílios e 200.766 indivíduos. É o mercado mais importante do país, com 28,6% de influência sobre o Painel Nacional de Televisão.

A Kantar Ibope Media realiza dois tipos de pesquisas: a manual (clique aqui e saiba mais) e a automatizada (clique aqui e saiba mais).

(tele guiado)

Siga o Site Por Dentro da Noticia também no Instagram https://www.instagram.com/por_dentro_da_noticia_/?hl=pt-br, e fique por dentro de todas as novidades!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here