A Polícia Militar Rodoviária foi acionada por volta das 17h30 de sábado (13 de abril) para atender um acidente de trânsito no KM-15 na MGC-381, próximo ao Lagoas Bar, em Mantena. De acordo com a PMRV, o motociclista ainda não identificado conduzia uma CG Honda EX – Placa – ODF-0883 quando por motivo ainda desconhecido colidiu contra um paredão de pedras após fazer uma curva.

Continua depois da publicidade

A motocicleta ficou parcialmente destruída com a batida, mas quando os policiais chegaram ao local não localizaram o motociclista, nem o possível carona. 

Os PMs fizeram contato com Hospitais da região e até o momento ninguém foi localizado. Marcas de sangue foram encontradas às margens da rodovia, indicando que possíveis feridos teriam caminhado pelo local.

A motocicleta não tem queixa de furto/roubo, a mesma foi removida e encaminhado ao pátio credenciado pela Polícia Civil.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here