Uma jovem, de 24 anos, foi assassinada a pedradas na madrugada deste domingo (14 de abril), no distrito de rive, em Alegre.

De acordo com a Polícia Civil, Jussara Fernandes de Paula, conhecida como ‘lorotinha’, foi encontrada em um campo de futebol já sem vida, com ferimentos na cabeça.

Continua depois da publicidade

O ASSASSINO

A Polícia Militar prendeu o suspeito de ter assassinado a pedradas a jovem Jussara Fernandes de Paula, de 24 anos, na madrugada deste domingo (14), na localidade de Rive, em Alegre, confessou o crime e relatou o motivo que o levou a matar a Jussara.

De acordo com a Polícia Militar, Mateus Batista de Oliveira, 22 anos, afirmou que matou a jovem por acreditar que ela estava o ‘caguentado’, mas não contou detalhes sobre a suposta troca de informações entre a vítima e terceiros.

Os militares abordaram o rapaz que afirmou ter sido o autor do crime e o prenderam em flagrante. Com Mateus, a PM encontrou duas pedras de crack e parte de uma tesoura. Ele foi encaminhado a delegacia regional de Alegre.

(Aqui Notícias)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here