(Twitter/Vanessaglima)

Um incêndio começou em um prédio comercial no Brás, e o fogo rapidamente se espalhou. O local abriga várias lojas de roupa e nove viaturas dos bombeiros já estão combatendo as chamas.

O fogo começou em um imóvel que fica na rua Oriente, centro de São Paulo, e, como há várias lojas próximas, o fogo espalhou rapidamente.

Continua depois da publicidade

Várias viaturas dos bombeiros precisaram ser enviadas para o Brás e já somam 21 ao todo, contando também com dezenas de profissionais que estão nos imóveis ao lado tentando impedir que o fogo se espalhe.

A fumaça pode ser vista a quilômetros de distância e o trânsito foi interditado. Moradores e comerciantes estão tendo que deixar o local, sem tempo de salvar nada, pois tiveram que sair às pressas. Os comerciantes especulam um prejuízo altíssimo.

O pessoal da região do Brás está desesperado, porque, nos últimos dias, vinham sofrendo com as inundações e, nesta quarta-feira (13), quando a chuva finalmente deu uma trégua, vem o incêndio, causando grande destruição.

Ainda não há notícias sobre vítimas e os bombeiros continuam trabalhando, inclusive, no resfriamento dos imóveis vizinhos para impedir que o fogo atinja outras residências e lojas. No local do incêndio dificilmente se salvará alguma mercadoria, as chamas chegaram a destruir até o telhado de algumas lojas.

(1NEWS)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here