Acabou de falecer o vereador Ronildo Rodrigues dos Santos *vulgo MAIA*, vítima de um tentativa de homicídio ocorrido no dia ontem domingo (10 de março), no curral de sua propriedade na cidade de São José do Divino, no leste de minas.

Maia foi atingido por três tiros. Ele foi socorrido em estado grave para um hospital em Governador Valadares e acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito na tarde desta segunda-feira (11 de março).

Continua depois da publicidade

Urgente!

Posted by Por Dentro da Noticia – Mantena – MG on Sunday, March 10, 2019

O CRIME

O assassino do vereador é um jovem de 18 anos ele foi preso na tarde ontem domingo (10), após várias diligências. O mandante seria um outro vereador da mesma cidade identificado Marquinho Carioca. Segundo o assassino Carioca encomendou a morte do Vereador Maia por R$ 2.000,00.

O jovem assassino, disse que a motivação do crime seria passional, pois a mulher do mandante teria tido um relacionamento extraconjugal com Maia.Também foi  preso um jovem de 24 anos, que foi acusado de esconder a arma utilizada no atentado.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here