Inconformado com o fim do relacionamento, um homem de 30 anos colocou fogo no apartamento da ex-mulher de 35 anos que estava na residência junto com os três filhos do casal, na madrugada deste sábado (09) em Barbacena, Campo das Vertentes. Apesar do crime, os quatro saíram da casa sem ferimentos. O suspeito do incêndio foi preso.

Continua depois da publicidade

Segundo a Polícia Militar, o homem estourou o vidro da janela do apartamento e entrou no local. O suspeito começou a danificar os armários com os materiais escolares das crianças.

Depois disso ele ateou fogo no apartamento e ainda abriu o gás de cozinha para que as chamas se alastrassem mais rápido. Ele fugiu do local. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o incêndio já tinha sido debelado por vizinhos.

O homem fugiu, mas acabou preso no centro da cidade. Ele tinha ido no apartamento da família na noite anterior e brigado com a mulher pedindo a aliança, que ela disse que devolveria. O suspeito foi encaminhado para a Polícia Civil.

Além da mulher estavam no apartamento os filhos do casal, de 11 e 6 anos, e um bebê de sete meses. Eles não ficaram feridos e a mãe dispensou atendimento médico.

(O Tempo)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here